BCreative

 apresenta Universo Apple,
uma eXperiense Store de impacto e resultados 

This way

BCreative - Universo Apple

Neste case Universo Apple nos dedicamos ao sortimento desta gigante da indústria, trouxemos insights do que há de melhor em experiência do usuário para hotsite e combinamos à nossa expertise em estudo de branding, design, performance e SEO para este projeto.  
 
Com o desafio de oferecer todo o portfólio da marca Apple num único ambiente, além de criar uma navegação adequada e sólida, também nos preocupamos em transformar toda a página deste projeto. "No caso da Apple, toda a comunicação, disposição dos elementos e conteúdo, foram pensados para que o usuário se sinta dentro de uma página do site da marca", comenta Hugo Charles Sousa Rodrigues de Andrade, coordenador de criação BCreative.  

Mais que um hostsite, um Universo Apple 

Apple é sinônimo de design único e impactante, sendo assim focamos na identidade visual da marca, respeitando o minimalismo e sofisticação. E para este case, era fundamental que a página tivesse um carrossel principal para evidenciar promoções e novidades, algo muito buscado por consumidores ativos da Apple.  

Foi criado um menu especial, começando pelo iPhone, que é o principal produto da marca. “Nossa ideia foi trazer o produto com grande impacto e destaque. Além da tipografia padrão da marca, desenvolvemos botões e CTA’s que conversasse com o cliente e mostrasse comparativos dos produtos. Este recurso facilita a escolha do consumidor e oferece o sortimento de acordo com a sua necessidade”, explica Stephanie Oliveira Moraes Silva, designer na BCreative.

BCreative - Universo Apple
BCreative - Universo Apple

Todos os conteúdos do
Universo Apple...

...foram pensados e criados com base em performance e SEO. Desde a construção da semântica adequada, afim de melhorar a página, até as alterações de page title, meta description, meta tags e nomear adequadamente as imagens. Estes ajustes em toda a escrita e demais detalhes, foram essenciais para melhorar ranqueamento e gerar mais experiência ao usuário.

“Em menos de um mês de implementação do Universo Apple, já estávamos conquistando a terceira posição orgânica no Google. Saímos de 11 palavras-chaves e alcançamos mais de 225”,

explica Kaio Klinsman Lopes Rodrigues,

analista de inteligência de negócios, na BCreative. 

"

bg_2_edited.jpg
BCreative - Universo Apple