BCreative

Samsung QLED
1º hotsite com navegação 3D do Brasil 

This way

Qualidade e Experiência 3D para o consumidor

A ideia do projeto é que o consumidor consiga ter uma experiência de compra agradável e com a mesma precisão de uma loja física. Proporcionar a ele a imersão em ambientes reais, dando uma mostra de como cada produto se encaixa em diferentes espaços. Esteja ele usando o mouse ou um óculos de realidade aumentada, a sensação de ter o item em tamanho real precisa ser agradável e certeira.  Por isso a construção do projeto foi feita  com o máximo de qualidade e precisão, cuidados essenciais para o seu sucesso.  

Também fazem parte do conteúdo referências mais elaboradas, e o usuário não precisa sair da tela para acessá-las, fica tudo a um clique ou toque. A ideia do projeto é entreter a melhorar a experiência de compra o consumidor em cada espaço que ele navegue.  

Ambiente 360º

As categorias das TV’s Samsung QLED, Lifestyle e Neo QLED 4K e 8K são destaques dentro de um projeto inovador da BCreative em parceria com a 

Americanas Advertising, que se tornou um case de referência para o e-commerce brasileiro. Neste projeto criamos um hotsite totalmente 3D dentro do site das Americanas capaz de oferecer aos consumidores uma imersão tecnológica. Por meio de um tour virtual, a experiência proporciona ao usuário total controle sensorial acompanhado desde o início por informações claras e objetivas a respeito das TV’s especiais Samsung QLED.  

Captura de Tela 2022-01-04 às 18.35.05.png

Um tour inspirado no
design de arquitetura

Aplicar um 3D em qualquer projeto requer estudo e pesquisa. Neste trabalho para a Samsumg QLED, o tour aplicado costumava ser utilizado apenas no desing de  arquitetura, ramo já acostumado a mostrar ambientes com muitos detalhes e qualidade para seu público. A diferença aqui foi trazer essa expertise para o e-commerce e unir imersão virtual à jornada do cliente. Assim, o usuário tem a sensação real de estar em uma casa confortável e ambientada, muito mais próxima do seu desejo de compra.  

Experiência phigital e o poder de escolha do consumidor  

Phigital é oferecer ao cliente o melhor entre loja física e realidade virtual. Ou seja, damos as ferramentas tecnológicas necessárias e, assim, maior poder de escolha ao consumidor. Neste projeto, o objetivo é proporcionar o melhor cenário possível a ele, um serviço de conteúdo tech., informativo e de entretenimento, disponibilizando o melhor do design, qualidade de imagens, softwares de ponta, passando por desenvolvimento de som e IOT (internet das coisas).  

A apresentação das linhas Smart, Neo QLED The Frame e do projetor cinematográfico The Premiere, ganharam espaços únicos e projetados com informações detalhadas, proporcionando o melhor da jornada imersiva, de forma que o conteúdo se mantém sempre fácil e acessível para o consumidor, nosso objetivo desde o início.  

Samsung QLED na mídia

A inovação utilizada no hotsite 3D para a Samsung QLED é destaque em diversos canais (ou portais)  de conteúdo especialistas em tecnologia e e-commerce. Assunto relevante para diversas matérias e notas que ressaltam tanto o projeto quanto a parceria de sucesso entre a Samsung e Americanas s.a.