Brand Xperience Store:
o universo da sua marca
em um só lugar
Se a sua marca contém variedade de produtos e é referência no mercado, ela merece um universo só dela: uma página estrategicamente idealizada pela BCreative, de maneira visionária e com o foco no negócio. É o que chamamos de Brand Xperience Store. Um plano dedicado, premium e exclusivo. Sua marca ganha um universo, e seu cliente uma experiência única com acesso aos produtos que mais ama de maneira imersiva e completa.
A criação de uma Brand Xperience Store
A Brand Xperience Store é elaborada a partir de informações e análises de dados externos, vindos dos sellers (marcas), e internos, colhidos via pesquisa especializada da BCreative.
Por isso, um time dedicado e especialista em design, redação e estratégia define o melhor das informações, performances, conteúdos de exposição, as melhores imagens, as tendências de mercado, os gifs, vídeos e excelentes recursos disponíveis para a navegação do cliente no site.
Além disso, as boas práticas de SEO são pontos importantes na criação deste pilar. Pois elas nos possibilitam consistência e bom ranqueamento orgânico dos conteúdos de acordo com os motores de busca.
Dessa maneira, acompanhamos o projeto desde o nascimento, mas engana-se quem pensa que ele termina no ato da entrega final. Realizamos análises, cruzamento de dados e de audiência dos consumidores, tudo isso para trazer melhoria contínua para nossos clientes e alavancar o negócio.
Para Bianca Godoy de Oliveira, redatora Web Sênior da BCreative, e headline de muitos projetos como a Brand Xperience Store: Universo Apple, que teve a participação dela e se destaca pela inovação, conteúdo e busca orgânica no google, ela nos acrescenta que um bom material se sobressai, ainda mais quando se fala em Brand Xperience Store, pois
"tudo é pensado nos mínimos detalhes, design, estrutura de navegação, conteúdo, palavras chaves, bons menus à disposição do usuário, blocos, sessões divisoras por produtos e interesses, de maneira que o conteúdo fique criativo, completo e atrativo para o consumidor”.
Assim, as marcas ficam satisfeitas com o resultado e o usuário consegue ter uma experiência de navegação prazerosa, clara, objetiva e porque não, divertida.
explica Bianca Godoy de Oliveira, redatora Web Sênior na BCreative.