BCreative

Brand Xperience Store:
o universo da sua marca
em um só lugar  

Se a sua marca contém variedade de produtos e é referência no mercado, ela merece um universo só dela: uma página estrategicamente idealizada pela BCreative, de maneira visionária e com o foco no negócio. É o que chamamos de Brand Xperience Store. Um plano dedicado, premium e exclusivo. Sua marca ganha um universo, e seu cliente uma experiência única com acesso aos produtos que mais ama de maneira imersiva e completa. 

A criação de uma Brand Xperience Store  
 
A Brand Xperience Store é elaborada a partir de informações e análises de dados externos, vindos dos sellers (marcas), e internos, colhidos via pesquisa especializada da BCreative.

 

Por isso, um time dedicado e especialista em design, redação e estratégia define o melhor das informações, performances, conteúdos de exposição, as melhores imagens, as tendências de mercado, os gifs, vídeos e excelentes recursos disponíveis para a navegação do cliente no site.

 

Além disso, as boas práticas de SEO são pontos importantes na criação deste pilar. Pois elas nos possibilitam consistência e bom ranqueamento orgânico dos conteúdos de acordo com os motores de busca.  

Dessa maneira, acompanhamos o projeto desde o nascimento, mas engana-se quem pensa que ele termina no ato da entrega final. Realizamos análises, cruzamento de dados e de audiência dos consumidores, tudo isso para trazer melhoria contínua para nossos clientes e alavancar o negócio.  

BCreative

Para Bianca Godoy de Oliveira, redatora Web Sênior da BCreative, e headline de muitos projetos como a Brand Xperience Store: Universo Apple, que teve a participação dela e se destaca pela inovação, conteúdo e busca orgânica no google, ela nos acrescenta que um bom material se sobressai, ainda mais quando se fala em Brand Xperience Store, pois

"tudo é pensado nos mínimos detalhes, design, estrutura de navegação, conteúdo, palavras chaves, bons menus à disposição do usuário, blocos, sessões divisoras por produtos e interesses, de maneira que o conteúdo fique criativo, completo e atrativo para o consumidor”.

 

Assim, as marcas ficam satisfeitas com o resultado e o usuário consegue ter uma experiência de navegação prazerosa, clara, objetiva e porque não, divertida.  

explica Bianca Godoy de Oliveira, redatora Web Sênior na BCreative. 

"

bg_2_edited.jpg
bianca_bcreative.jpeg